Óleo de Rícino

Olá meninas,tudo bem?
O tema hoje é cabelos,e venho falar sobre o famoso ÓLEO DE RÍCINO.Nos cabelos a função do óleo de rícino pode ser usado para potencializar máscaras,nutrir os fios,tratar pontas ressecadas,doar brilho e muito mais!!
Não existe uma frequência exata ou uma media de quantas vezes a umectação pode ser feita em um único mês,já  que isso depende de cada cabelo,do estado que o cabelo se encontra de como ele reage ao tratamento.
Com uso continuo vão ficando cada vez mais nutridos,com menos frizz,menos ressecamento mais brilho e maciez.

Comentários

  1. Não sabia que o Óleo de Rícino também podia ser utilizado pra umectação. Conhecia a utilização dele para crescimento das sobrancelhas.
    Adorei saber disso!

    Um hiper beijo,
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Usei no domingo, mas misturei com Azeite e esquentei uns 15segundos no microondas, nunca vi meu cabelo tão macio e sem frizz igual agora, comprei o benphantol e não se deu com meu cabelo, tive que cortar um bom pedaço porque mastigou meu cabelo, menos mal que o oleo de coco e de ricino me ajudou bastante. Sucesso no seu blog. ♥

    http://pseeuteajudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal nao sabia gostei muito vou fazer parabens pelo post bjsss

    ResponderExcluir
  4. Já vi falar de óleo de coco ser bom, de rícino eu n sabia!
    www.myhsimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi falar de óleo de coco ser bom, de rícino eu n sabia!
    www.myhsimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uso o oléo de coco e tou querendo usar esse óleo dizem que cresce o cabelo, vou testar :)
    flor amei teu blog ❤ e já estou seguindo convido vc conhecer o meu http://belaestacao.blogspot.com.br/
    bjo bjo , sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa dica, adorei eu uso atualmente oléo de coco, mas é sempre bom ter e ver novidades. Parabéns pelo post!
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/chocolate-x-alfarroba-na-dieta.html

    ResponderExcluir
  8. Eu só uso o Bepantol ele hidrata muito bem os cabelos... Adorei essa dica com o oléo de ricino... Soube que ele faz a unha crescer também!! Um grande beijo http://momentochaveirinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dá um ótimo resultado né! Também adoro usar óleo de côco e de uva para fazer umectação!
    Vem conhecer o meu blog
    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty
    Adorei o seu 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar sobre esse produtos,vou experimentar o óleo de coco éo rícino, pois meu cabelo ta caindo muito...amei essas dicas e o seu blog.😙😙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas