Sorteio de Pinceis

Participe !!!
Grande Sorteio de aniversario do blog,Kit Pincel macrilan com cerdas macias e arredondadas para maquiagem.Sigam as Instruções para concorrer a esse kit lindo.







Olá !!
Como vai vocês ??
Hoje venho falar de um assunto muito legal e acho que todas as meninas vão gostar .
Então para comemorar meus 6 meses no blog .Primeiramente venho agradecer todo o apoio das leitoras que me acompanham.Enfim,o blog está fazendo um sorteio bem legal que é um Kit de Pinceis da macrilan, para vocês que me acompanham estarem lindas com minhas dicas.Contém cinco pinceis da macrilan com cerdas sintéticas macias e arredondadas para maquiagem;um pincel para pó ou blush;um Pincel para sombra;um pincel para sombra esponja;um pincel para aplicar batom;um pincel pente e escova.Espero que gostem pois este sorteio estou fazendo com todo carrinho do mundo.Temos algumas regrinhas leia com atenção e participe .Quase todos os meus pincéis são da Macrilan e, para o meu uso doméstico, eu os acho excelentes e com ótimo custo x benefício.As instruções são seguir o blog,Curtir a pagina e comentar aqui em baixo qual o assunto que mais gostou.



Contém 5 pinceis da macrilan com cerdas sintéticas macias e arredondadas para maquiagem.
O sorteio será no dia 04 de julho de 2016.

Compartilhe com as amigas <3

Comentários

  1. O Que Eu Mais Gostei Aqui No Blog Foi As Suas Dicas De Make ��

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto são as receitas..😉😍

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Quero muiiitooo ganhar!!
    Amei as dicas de looks! ❤❤❤❤
    Bjkss!!
    Let'S

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das receitas e dicas de maquiagem! 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das receitas e dicas de maquiagem! 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei foi o penteado para noivas, a de transição capilar e dicas de decoração <3

    ResponderExcluir
  7. O posto que me conquistou foi o tipo de sobrancelhas. Sério guria assim tu vai longe, porque o teu blog é sensacional. Amei

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ganhar,gosto das sua dicas de meke,pos amo maquiagem so que não sem nem passar a base direito mais mesmo assim gosto muito

    ResponderExcluir
  9. Adoro as dicas de looks, make! Na verdade é difícil escolher o blog todo pronto! Hahaha bjokas
    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais dos look e das Makes e dos saltos..
    Ahh sabe gostei de tudoo...
    Parabéns!! Sucesso..:*

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o blog mas, amei as dicas que vcs dão, são bem interessantes. Gostei das de cabelo e com look.
    Posso dar uma dica? Aumentaria um pouco os posts eles são rápidos mas, bem enxutos eu aumentaria um pouco...


    amei a ideia do sorteio, o blog e tudo mais. Voltarei aq mais vezes ♡

    ResponderExcluir
  12. As Dicas de looks amoooo demais .....

    ResponderExcluir
  13. As maquiagens!Achei muito legal a dica,e é mais facil para entender!Adorei tudo no seu blog!Sinceramente , ele é muito mmassa!!!Eu achei tudo legal,só aue eu gostei muiittoo mais da maquiagens,e queria ver mais aqui no blog!
    Bjs!

    Meu blog: www.modaparameninasblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As maquiagens!Achei muito legal a dica,e é mais facil para entender!Adorei tudo no seu blog!Sinceramente , ele é muito mmassa!!!Eu achei tudo legal,só aue eu gostei muiittoo mais da maquiagens,e queria ver mais aqui no blog!
    Bjs!

    Meu blog: www.modaparameninasblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Afff como vc quer que eu escolha o que eu mais gostei no blog? Tudo vale ? HAHAHA amei tudo flor
    Estou participando do sorteio ♡
    Priscila2011lion@gmail.com se precisar do email ;)

    ResponderExcluir
  16. Daiane Sampaio 02 de Junho de 2016 18:43.
    Gente...Tudo perfeito adorei as dicas de cabelo sabe estou querendo corta o cabelo e deixar cacheados de novo. Então as dicas são maravilhosas, estou te seguindo a pouco tempo mais já sei o quanto você se dedica a nós. ♡♡♡ Obrigado flor.
    dadai_1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amo as dicas de maquiagem. Tenho muita vontade de trabalhar com isso, mas falta condições de iniciar. Querendo participar, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei das dicas de maquiagem e do layout do blog que é uma graça! Não gosto daqueles layouts de blogs de maquiagem todo poluído, o seu é fofo. Amei esse sorteio também, parabéns ^^
    Meu e-mail: br.briti@gmail.com Sigo o blog como "Bruna Britti". Bjos :*

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu gostei dos posts de maquiagem!!
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiii, amei o layout por ser bem simples, gostei bastante da receita do bolo Kit Kat e das dicas de make que você dá por aqui, pois vc explica direitinho!!
    Beijoos...
    https://toque-finalbabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos sapatos que vc posta e dicas de make bjus

    ResponderExcluir
  22. Adorei os look , realmente é inspirador , e você é o primeiro blog que sigo . Hahaha não sabia nem como era 😉mais amei conhecer . ❤

    ResponderExcluir
  23. Adorei os look , realmente é inspirador , e você é o primeiro blog que sigo . Hahaha não sabia nem como era 😉mais amei conhecer . ❤

    ResponderExcluir
  24. Adoro os looks , adoro as postagens de maquiagens,adoro as dicas que você dar,amo maquiagem e ainda achar uma pessoa que ama é muito bom . gosto de tudo do blog.👏😍

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o blog todo mas o que eu mais curti foram os looks pq adoro buscar inspirações e as receitas. 😋
    Parabéns e sucesso ! 👏😘

    ResponderExcluir
  26. Faz pouco tempo que acompanho o blog, mas nesse tempinho já amei os look's e as dicas !!
    Sucesso Sempre para você !!!

    ResponderExcluir
  27. oi adoooooro seu blog me ajudou bastante quando comecei a defini minha sobrancelha...bjs

    ResponderExcluir
  28. Aiii Eu fui convidada por você sabe, para participar do sorteio e como eu não conhecia seu blog eu só tenho a te dizer que o que mais gostei foi ter sido convidada a participar, pois estou necessitada de pincéis! rsrsrsrsr Estou sendo sincera! rsrsrsr Um grande beijo e obrigada por compartilhar esta maravilha! <3

    ResponderExcluir
  29. Curti a Fan Page e já segui o Blog... Adoro as dicas de maquiagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei das dicas de clareamento, celulite e as receitinhas =)

    ResponderExcluir
  31. Gosto de tudo um pouco. Mais o que mas chama a minha ATENÇÃO aqui são as dicas de look e make

    ResponderExcluir
  32. Dica de Mike ❤������

    ResponderExcluir
  33. Já saiu o resultado do sorteio???:)

    ResponderExcluir
  34. Já saiu o resultado do sorteio???:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas