Peeling Clareador para todas as peles

Peeling Clareador para todas as peles, por remover células mortas, o peeling é indicado para amenizar marcas na pele. Confira como é feito esse processo!






Olá, tudo bem?
Primeiramente, hoje trago para vocês um clareador e como podemos aplicar na nossa pele. Por remover células mortas, o peeling é indicado para amenizar marcas na pele.
Ingredientes: uma xícara de chá de feijão branco; uma colher de sopa de azeite de oliva; uma colher de café de açúcar refinado.Modo de preparo: bata o feijão cozido no liquidificador. Logo em seguida, junte o azeite e o açúcar. Limpe a pele e aplique a mistura no rosto. Deixe agir por trinta minutos. Molhe os dedos e faça movimentos circulares pela face.



Comentários

  1. Queria fazer, tenho algumas machinhas de espinhas que queria muito me livrar delas, gostei da receitinha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. Isso remove um pouco a mancha escura de olheira?? Hahah Já quero testar.. Adoro receitinhas caseiras.. Beijos

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sempre tive vontade de fazer mas, ainda acho meio caro. No momento não dá. Mas, assim que eu puder vou fazer esse tratamento que dá muito resultado e é maravilhoso.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas