Xô,Celulite !

Adeus Celulite!
Diga adeus às celulites, com as dicas a seguir.


Olá, tudo bem com vocês?
Um assunto, bem comentado aqui no blog, foi como eliminei minhas celulites. Hoje existem alguns graus de celulite, que podemos como podemos ver na imagem a baixo.



Mas o que é celulite?

Lipodistrofia Ginóide é o nome técnico e correto da "celulite’, já que o termo também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo, mas fora da esfera medica o termo já está consagrado. A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na micro circulação e conseqüente aumento do tecido fibroso.

Ingredientes: 100 ml de óleo de semente de uva; três gotas de óleo essencial de alecrim; três gotas de óleo essencial de lavanda
Modo de preparo: misture os óleos e aplique na pele fazendo movimentos circulares. Depois, dê leve pancadinhas com a mão em concha nas partes afetadas.
Dica: O essencial é fazer isso diariamente. Só assim, você obterá o resultado desejado.

Comentários

Postagens mais visitadas